A atualização está mais rápida na versão 8 do Firefox.
(Foto: Divulgação)
A principal mudança é na relação do Firefox com os add-ons, que estão entre as grandes características que tornaram o browser popular. A princípio, a opção de habilitar este tipo de extensão para o navegador está desligada. A ideia é evitar que malwares travestidos de aplicativos possam afetar não só o funcionamento do programa como também da máquina.(Foto: Divulgação)
Além disso, segundo a Mozilla, a navegação está ainda mais rápida nesta nova versão do Firefox, que traz também uma nova integração com o Twitter, sem a necessidade de instalação de aplicativo, como o Echofon, por exemplo. O navegador tem suporte para menus HTML 5, mais linguagens de CSS, WebSocket e CORS em WebGL.
A performance exigida do computador na navegação também foi revisada. Agora, o Firefox roda utilizando menos memória no seu PC. O tempo de abertura de novas abas e carregamento de páginas está menor e a restauração de janelas está, além de mais rápida, mais eficiente.
Para fazer o teste e já começar a navegar com o Firefox 8, basta acessar o FTP da Mozilla, fazer login como "Guest" (Convidado) e baixar o arquivo executável para seu computador. Depois disso, basta instalá-lo e iniciar a utilização do programa.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário