quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Diretor do Google responde Zuckerberg: “Estamos satisfeitos em sermos subestimados”

A rivalidade entre Facebook e Google+ + está cada vez mais inflamada na disputa pelo posto de maior rede social do mundo. As declarações de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, em entrevista à rede PBS, na última segunda-feira, 7, não caíram bem ao concorrente. Mark afirmou que o Plus nada mais é do que “uma pequena versão” de seu site. A confusão estava armada.
Google Plus (Foto: Divulgação) 
Plus responde ironicamente a Mark(Foto: Divulgação)
As palavras de Mark causaram desconforto à gigante de buscas e já houve até quem falasse pela empresa. Bradley Horowitz, vice-presidente de produtos no Google +, respondeu, com um tom irônico, em entrevista à Bloomberg. Segundo ele, quanto mais o Facebook continuar agindo exatamente desta forma, melhor será para os concorrentes.

"Estamos satisfeitos por sermos subestimados. Este papel está nos servindo muito bem até agora", disse.

Na entrevista, Horowitz explicou ainda algumas novidades que estão chegando ao Plus. A primeira delas foi a inserção das páginas empresariais, bem semelhantes às fan pages do Facebook. No entanto, o vice-presidente disse que o Google+ é muito mais uma nova forma de integrar todos os serviços da empresa do que uma cópia da rede social de Zuckerberg.

Os números do Plus, entretanto, não foram revelados por Horowitz. Na última estatística que chegou ao conhecimento do público, feita no terceiro trimestre, já havia cerca de 40 milhões de usuários na página. Segundo o vice-presidente, o site vem “crescendo significantemente” desde então.
(Fonte - TechTudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário