Pegando carona no sucesso do
Facebook, começaram a aparecer vários produtos inspirados na marca e no conceito social da rede rede social. Assim surgiu o energético
Facedrink. No site da bebida, a resposta para a pergunta “por que
Facedrink?” é o direto e retórico “porque não?”.
Facedrink. (Foto: Divulgação) Segundo o criador da marca, Barry Moustapha, essa simples resposta foi o que inspirou a criar o
Facedrink. Para ele, o produto atinge a proposta de disponibilizar energia extra e necessária para o consumidor ser social ou lidar com seu chefe. “Energia social é o que você precisa para lidar com todos os eventos da sua vida. Sejam eles trabalho, escola, esportes ou somente vivendo sua rotina diária.”
O energético, com somente três calorias, é livre de açúcar, carboidratos e vem nos sabores frutas tropicais artificiais. Por enquanto, a bebida só está disponível para compras no site.
De acordo com os ingredientes da bebida, o
Facedrink é um suplemento energético baseado em taurina, cafeína, chá verde e guaraná. A mistura dá um total de 1.450 mg em estimulantes.
Um café expresso padrão possui uma quantidade de cafeína que varia de 80 a 130 mg. Ou seja, uma garrafa da bebida tem mais estimulante que 10 chícaras de café espresso juntas. Talvez aí seja o segredo de tanta energia social.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário