Criador e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg não desgruda da criação que fez dele bilionário. Quem garante é o próprio. Nesta segunda-feira, 3, o desenvolvedor da Awesm, empresa de análise de tráfego em rede sociais, Jeremiah Cohick, postou uma brincadeira no status de seu perfil no Facebook envolvendo Zuckerberg, que respondeu à altura.
Cohick escreveu que “Da mesma forma que traficantes não usam o produto que eles vendem, duvido que Zuckerberg está no Facebook o dia todo. Visionários não ficam parados online”. No entanto, quase que imediatamente depois, o criador da página comentou o post respondendo: “Não, eu realmente uso o Facebook durante todo o dia”.
Como não poderia deixar de ser, o post ganhou repercussão entre os usuários que são amigos dos dois na rede social. Até o momento, mais de 1700 pessoas curtiram a publicação de Mark, enquanto nem 300 aprovaram o comentário de Cohick, apesar de 32 terem compartilhado o conteúdo. Ou seja, se a ideia foi zoar o Facebook, não deu certo.
E você, o quanto utiliza o Facebook? E o que pensa que Mark Zuckerberg faz na página durante todo o dia? Estuda a comunicação das pessoas, pensa em inovações, conversa com os amigos?
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário