Sony Ericsson Xperia Pro (Foto: Divulgação)
O Xperia Pro se destaca por seu sistema operacional Android 2.3.4 e o teclado QWERTY físico deslizante, especialmente concebido para o aparelho. O Xperia Pro é pensado para os usuários que querem a produtividade de um teclado físico, mas toda a versatilidade das telas touchscreen.Nele há também uma função de envio de mensagens inteligente, através do widget Digite & Envie. Com esse recurso, o usuário digita a mensagem e, na sequência, escolhe como quer compartilhar a mensagem redigida: por e-mail, por mensagem SMS ou através das redes sociais e serviços de comunicação na web, como WhatsApp, Evernote, Facebook, Twitter, dentre outros.
O modelo vem com as principais funções corporativas presentes no Android, como sincronização de e-mail, calendário e contatos através do Microsoft Exchange.
Outra novidade é o aplicativo Moxier Pro, que oferece um número maior de funções e políticas de segurança corporativas, protegendo os seus dados mais importantes. Além disso, você pode editar documentos do Word e Excel diretamente no smartphone, através do Office Suite Pro, que vem pré-carregado no smartphone. De modo complementar, o modelo também conta com o pacote de segurança da McAfee, que permite a localização, bloqueio e limpeza de dados pessoas do aparelho remotamente em caso de perda ou roubo, além de proteção contra vírus e ameaças mobile.
O Sony Ericsson Xperia Pro tem tela Retina Display com Mobile BRAVIA Engine de 3.7 polegadas, e câmera de 8.1 megapixels com foco automático, flash LED, tecnologia de foto panorâmica em 3D e sensor Exmor R Sony, garantindo fotos e vídeos nítidos e em alta definição.
O modelo vem com cartão de memória de 8 GB, saída HDMI, rádio FM, modo de videochamadas com o Skype e GTalk, player musical (MP3 e AAC), player de vídeo, conectividade Bluetooth estéreo, TrackID, Wi-Fi (e a função de hotspot) e processador Qualcomm de 1 GHz.
O preço sugerido do Xperia Pro para o mercado brasileiro é de R$ 1.199,00, na versão desbloqueada.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário