Chipset Intel X79. (Foto: Divulgação)
O principal produto da linha tem tudo para ser a P9X79. Com diversos refinamentos para facilitar a sintonia fina na hora do overclock, a placa receberá uma interface melhorada na BIOS UEFI. Além disso, a Asus desenvolveu um sistema que permite "flashear" a BIOS (fazer update do firmware) via USB - sem a necessidade de HD, placa de vídeo ou processador. É um rompimento com o modelo consagrado há uns 30 anos.Outro produto da linha X79 é a Sabertooth. Ela carrega toda a tecnologia do Thermal Radar, que consite em diversos sensores distribuídos pela placa capazes de ler a temperatura do conjunto e, a partir daí, regular eficientemente a velocidade dos coolers e garantir mais eficiência energética.
Também teremos uma nova RoG Rampage IV Extreme com o chipset X79. A linha RoG destina-se a gamers que irão mandar as voltagens para o espaço na hora de acelerar o desempenho de hardware. Por este motivo, a Asus garante que a placa terá uma nova coleção de ferramentas para overclock.
As placas ainda não foram lançadas oficialmente, mas deverão chegar ao mercado em breve, com mais informações sobre seus recursos e o que podem fazer calçando o X79.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário