Tanque de Battlefield 3 nas ruas de Londres (Foto: Reprodução)
O objetivo da ação? Anunciar em grande estilo o lançamento de Battlefield 3, e de quebra, dar uma carona para os moradores dos arredores de pontos turísticos como o Big Ben, a Praça de Trafalgar, Westminster, e o Palácio de Buckingham até o trabalho. Afinal, era bem na hora do rush quando os tanques surgiram.Ao comentar essa grande campanha de marketing para o lançamento de Battlefield 3, Tom Goldberger, da Electronic Arts, contou que além de uma ação original e inesquecível, a intenção era levar um pouco de diversão em contra partida à rotina do cidadão londrino.
O jogo Battlefield 3 chegou ao mercado com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e foi aclamado pela crítica. Nos Estados Unidos o jogo foi lançado no último dia 25 e já vendeu mais de 10 milhões de cópias, com mais de 3 milhões de compradores esperando receber sua reserva.
Até o final do ano, espera-se um verdadeiro duelo de marketing e vendas entre as produtoras Activision e Electronic Arts. Call of Duty: Modern Warfare 3 da Activision tem seu lançamento marcado pra novembro, enquanto a Eletronic Arts saiu na frente com o lançamento de Battlefield 3.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário