Atualização deve resolver bug visto em modelos
do MacBook Pro de 2010(Foto: Divulgação)
Segundo a companhia, aparelhos fabricados entre abril de 2010 e fevereiro de 2011 podem estar no lote defeituoso. O problema afetava não apenas a tela do MacBook, mas também monitores externos, dando a sensação de que a falha poderia estar vinculada ao chip gráfico – sendo uma questão de hardware – ou aos softwares controladores de vídeo. Com o lançamento do update, que a Apple garante solucionar a questão, fica determinado que o incômodo pode ser consertado com um software aprimorado.do MacBook Pro de 2010(Foto: Divulgação)
Embora garanta que a atualização resolva os problemas dos usuários, a Apple recomenda que qualquer proprietário do MacBook Pro que continuar sofrendo com problemas de vídeo deve entrar em contato com o suporte técnico para procurar uma solução definitiva. Até aqui, usuários que instalaram a atualização reportam que a atualização cumpriu o que prometia.
O arquivo tem 70 MB e é destinado exclusivamente ao OS X Lion 10.7.2. O download pode ser feito aqui. Usuários que estejam rodando versões anteriores são aconselhados a entrar em contato com o suporte técnico da Apple para encontrar a solução do problema.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário