Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
O CEO da EA, John Riccitiello, comemora a “início fantástico das vendas e da qualidade do produto”. Também informa que já foram enviadas 10 milhões de unidades para as lojas varejistas em todo o mundo, e que ainda recebem pedidos para mais. É importante lembrar que unidades enviadas para as lojas não significam unidades vendidas, mas por um jogo como Battlefield 3, o potencial de venda é bem alto. Mas ainda é cedo para conferir resultados das vendas.Por fim, o executivo da segunda maior distribuidora de jogos do mundo agradece ao trabalho sensacional feito pelo estúdio DICE na Suécia, e por todas as equipes de marketing espalhadas nos países onde o jogo é comercializado. Também revelou números interessantes sobre a divulgação do jogo pelo YouTube, onde 13 milhões de fãs assistiram os trailers, e no Facebook foram cerca de 2.1 milhões de fãs. Só resta aguardar o lançamento de Modern Warfare 3 para saber se a comemoração irá continuar.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário