Mortal Kombat: Legacy (Foto: Divulgação)
Inicialmente criada em abril, apenas para construir expectativa para o mais recente jogo de luta da série Mortal Kombat, a série Mortal Kombat: Legacy da Warner Bros. angariou muitos elogios por parte de fãs. Aparentemente, Kevin entendia a franquia e sabia o que os jogadores queriam ver. Isso chamou a atenção da New Line Cinema. Segundo seu presidente, Toby Emmerich, em entrevista ao jornal LA Times: “O novo jogo e os curtas online nos fizeram considerar um reboot da marca sobre o qual nós não havíamos pensado ultimamente”. O fato do jogo figurar na lista dos mais vendidos por vários meses também deve ter ajudado bastante
Vale lembrar, no entanto, que o estúdio ainda não tem os direitos para produzir a obra, pois estes estão presos em um torneio muito mais mortal que o dos videogames, uma disputa judicial entre a Warner e Lawrence Kasanoff, produtor dos filmes anteriores.
O diretor Kevin Tancharoen comentou que o filme deverá ter uma releitura mais realista dos personagens de Mortal Kombat. A questão agora é quão realista ele pretende fazê-lo em comparação com a série online.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário