quarta-feira, 28 de setembro de 2011

7,4 milhões de empregos foram alterados no LinkedIn e pelo menos 4,7 milhões de membros estão em pequenas empresas

O LinkedIn apresentou um infográfico que mostra o crescimento das oportunidades dos seus membros nas empresas nos últimos dois anos, analisando as atividades dos seus 120 milhões de membros cadastrados.
Os números mostram como a rede está ativa entre os contatos sociais, e como os seus usuários estão progredindo na carreira, tanto dentro da mesma empresa como em mudanças entre as empresas cadastradas. O LinkedIn revela que houve 7,4 milhões de mudanças de emprego ou novas contratações de seus membros desde 2009. As empresas que mais tiveram mudanças estão nos segmentos da educação, saúde, tecnologia da informação, marketing e publicidade.
Infográfico de empregos no LinkedIn. (Foto: Reprodução)Infográfico de empregos no LinkedIn. (Foto: Reprodução)
Além disso, 4,7 milhões de usuários do LinkedIn são empregados por empresas de pequeno porte. As indústrias de maior crescimento entre as empresas de pequeno porte estão nos segmentos de energias renováveis e meio ambiente (até 29% desde 2009), petróleo e energia (20%), alimentos e bebidas (ate 18%) e saúde (18%, desde 2009).
Existem mais de 360 mil cadastrados “veteranos” no LinkedIn, e as indústrias mais populares entre os veteranos são as de tecnologia da informação, defesa e espaço, saúde, ensino superior e administração do governo. Cerca de 740 mil membros do LinkedIn participou de universidades comunitárias, onde os principais focos de interesse são empresas de contabilidade, ciência da computação e enfermagem.
(Fonte - TechTudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário