quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Campus Party libera camisetas de patrocinador e outras ações de marketing

Não há mais dúvidas sobre as atividades de marketing e publicidade durante a Campus Party do ano que vem. Depois de uma certa polêmica ao divulgar uma cláusula nova no regulamento do evento, a Futura Networks, organizadora da CParty, explicou que não é bem assim como estávamos pensando.
Logo do Campus Party Brasil (Foto: Divulgação)Logo do Campus Party Brasil (Foto: Divulgação)
A cláusula 6.4 do regulamento da Campus Party proibia “qualquer atividade comercial, promocional e/ou de marketing realizada por participantes em relação a empresas que não sejam patrocinadoras do evento”. A dúvida em torno do assunto se fazia principalmente por donos de sites, blogs, e integrantes de caravanas.

Para evitar mais problemas, Mario Teza, o diretor-geral do evento, emitiu comunicado no qual afirma que a cláusula não afeta os campuseiros que tenham interesses comerciais durante a Campus Party.
Quer usar a camiseta com o seu arroba? Pode. Está desejoso de carregar uma bandeira com o símbolo do seu grupo gamer? Também pode.

As caravanas, comunidades e universidades que confirmaram presença na CParty também poderão prosseguir com suas atividades de marketing normalmente, desde que elas tenham sido acordadas com a equipe da Futura Networks.

Em sua nova redação, a cláusula 6.4 veda atividade promocional que “seja contrária aos interesses das empresas patrocinadoras do evento”. É justo, ainda mais quando observamos que os patrocinadores viabilizam a Campus Party do ponto de vista econômico.
(Fonte - Olhar Digital)

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