SKY será a primeira empresa a operar com 4G no Brasil (Foto: Divulgação)
O padrão escolhido pela SKY será o TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), que oferece taxas de velocidades mais altas em transmissão de dados. Com isso, a SKY, mesmo sendo uma novata no segmento, largará na frente em relação aos concorrentes, que ainda estão testando suas opções de redes em 4G. O acesso será feito através de um modem Wi-Fi, que será oferecido gratuitamente ao assinante do serviço.O 4G será oferecido primeiro no Distrito Federal. Uma das promessas feitas pelo presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, é que o cliente receberá 100% da velocidade contratada, e não os 10% ofertados pela maioria das operadoras de banda larga do Brasil.
Essa plataforma também permite que a operadora atue no futuro no mercado de internet móvel. Porém, segundo o seu presidente, a empresa não considera fazer nenhuma oferta móvel no momento.
A SKY oferecerá duas opções de pacotes, com 2 MB e 4 MB de velocidade, custando R$ 79,90 e R$ 99,90, respectivamente. O serviço de banda larga da SKY está disponível para assinantes e não-assinantes do serviço de TV por assinatura. Para os assinantes, existe a opção de integrar o novo serviço aos pacotes já existentes da TV.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário