Plucidade no meio dos feeds do Facebook. (Foto: Divulgação)
Os anúncios serão mostrados como esse exibido aí acima, que são bem parecidos com os avisos de amigos interagindo com outros membros do site, páginas de marcas ou empresas, seja colocando comentários ou curtindo os posts. Esses anúncios serão exibidos uma vez por dia apenas e no lançamento eles estarão restritos à versão desktop do site, nada de exibição na versão móvel ou nos aplicativos mobile.Já existem anúncios de vários tipos no Facebook, espalhadas pelas barras laterais e em páginas, mas vai ser a primeira vez que propagandas serão mostradas no feed principal, e elas deverão estar marcadas com os dizeres "Patrocinado".
E mais um detalhe: usuários não poderão desativá-los ou escolher não visualizá-los. E deve ser por isso, provavelmente, que o Facebook implementou o limite de um anúncio desse tipo por dia. Afinal de contas se eles afogentarem os usuários, podem perder um par de olhos para onde vender propaganda.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário