Parece que a campanha que a Samsung armou contra a Apple está funcionando. Segundo o site Mashable, os celulares da fabricante sul-coreana ultrapassaram o iPhone nos Estados Unidos, em termos de receptividade, depois que a Samsung lançou comercial bastante polêmico.
De acordo com a YouGov BrandIndex, empresa que mede os sentimentos das pessoas em relação às marcas, a Samsung ficou em alta após o lançamento do anúncio. Segundo a empresa, essa mudança de comportamento tem sido observada entre adultos de mais de 50 anos, que tiveram uma percepção mais negativa em relação ao iPhone.
No comercial, a produtora do Galaxy S II fala mal da bateria do iPhone e tira sarro dos applemaníacos, fãs incondicionais da empresa de Steve Jobs. O vídeo ainda mostra as intermináveis filas em frente as lojas da Apple, durante o lançamento do iPhone 4S, e até compara a tela dos smartphones.
Além da briga entre as duas fabricantes, a companhia de pesquisa também divulgou que o Kindle está sendo melhor recebido que o iPad nos Estados Unidos.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário