A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (21/12) que não irá mais participar da Consumer Electronics Show (CES), a partir de 2013. A CES é um evento realizado todos os anos em janeiro, na cidade de Las Vegas (Estados Unidos), onde os maiores fabricantes do mundo apresentam novos produtos e serviços.
Segundo a empresa, o motivo do abandono do evento é simples: os lançamentos da companhia não se alinham com o período do evento. A fabricante ainda disse que deixará de realizar palestras, mas continuará lá por meio de encontros com "parceiros e consumidores através do PC, telefone e da indústria de entretenimento".
"Quando olhamos para as novas maneiras de contarmos nossas histórias, desde eventos excitantes como o do Windows Phone ou por meio do Facebook, Twitter e Microsoft.com, sentimos que é o momento certo para fazer essa mudança", comentou Frank Shaw, vice-presidente corporativo de comunicações
O executivo também lembrou os melhores momentos da empresa na feira nestes últimos 20 anos de parceria. Foi em uma CES que Bill Gates apresentou o design final do Xbox e a companhia lançou o Kinect que, na época, se chamava Projeto Natal.
(Fonte - Olhar Digital)
Nenhum comentário:
Postar um comentário