Desde o dia 15 de dezembro alguns usuários de iPhone estão reportando erros na instalação de novos aplicativos. Segundo as reclamações feitas na comunidade de suporte da Apple, iPhones e iPods Touch com iOS 3.1.3 ou, em alguns casos, versões anteriores, estão sofrendo problemas.
De acordo com os usuários, é possível atualizar apps existentes e sincronizá-los usando o iTunes. Mas, as instalações de aplicativos diretamente dos aparelhos não estão sendo concluídas. Um dos comentários na comunidade explica que o botão de download não está funcionando. Além disso, ao clicar nos botões "conte para um amigo" e "pegue esse app", a página volta para o topo e as fotos não aparecem.
O problema parece ser ainda mais grave. Dois usuários, incluindo o editor do site Cnet, reportaram as mesmas dificuldades com um iPhone 4 e iPhone 4S, ambos com sistemas atualizados. Além disso, outros consumidores relataram que, mesmo com a restauração do sistema, o problema persiste.
A Apple aconselhou os consumidores a atualizarem seus sistemas e disse que está analisando os problemas.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário