Samsung Galaxy S II (Foto: Divulgação)
A fabricante informou que a marca foi alcançada no final de novembro, quebrando com um mês de antecedência a marca de 280 milhões de unidades enviadas em 2010. Com isso, a marca final de envios de 2011 será ainda maior que a do ano anterior.A Samsung credita grande parte do sucesso das vendas no ano ao grande “mix” de produtos lançados, com destaque principal ao Samsung Galaxy S II, com processador dual-core e tela de 4.3 polegadas, e que alcançou sozinho a marca de 10 milhões de unidades vendidas em cinco meses. Ele foi um dos poucos smartphones do mercado que alcançou essa marca em tão pouco tempo. O líder, no entanto, continua sendo o iPhone. A versão mais recente do aparelho da Apple vendeu 4 milhões de unidades apenas no fim de semana do seu lançamento.
Para aumentar o mix de produtos, a fabricante sul-coreana estendeu ao máximo a oferta de modelos da linha Galaxy, lançando modelos com diversas especificações e propostas. E ao que tudo indica, a empresa vai repetir a fórmula em 2012.
J.K. Shin, presidente da divisão mobile da Samsung, pretende ampliar esse sucesso, e a tendência é que a empresa apresente smartphones de última geração logo no começo do ano, com o possível lançamento do Samsung Galaxy S III, que promete ser muito mais rápido que o seu antecessor.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário