quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

The Last of Us não será um jogo de zumbis, diz produtor

The Last of Us, o novo game da Naughty Dog (Uncharted 3), foi anunciado com uma grande carência de detalhes. O que pudemos ver sobre o título foi um trailer, rodado diretamente de um PlayStation 3 e com gráficos de cair o queixo. E apesar de o trailer mostrar que esta história seguiria a linha de zumbis, um dos produtores do título fez questão de dizer que este não é o tema do jogo. E mais: ele insiste também em dizer que nem mesmo se trata de um jogo de horror.
TheLastofUs 
The Last of Us
“Não é um jogo de zumbis”, disse Bruce Straley, produtor de The Last of Us, durante uma entrevista no Video Game Awards. “Se o jogo fosse sobre os monstros, nós não teríamos mostrado eles no trailer”, acrescentou o diretor criativo Neil Druckmann. “A história não é sobre eles, então vamos tirá-lo do caminho.”
Os produtores também comentaram que na verdade a narrativa tem o foco em uma história de amor. Mas não sobre amor especificamente, mas sim o relacionamento de um pai com a filha.

Durante uma entrevista com o site Eurogamer, Druckmann confessou que o time da Naughty Dog ficou assustado com o trailer de lançamento do Dead Island, em que é retratado o drama de uma família. “Nós vimos aquilo e pensamos: espere um pouco, já existe alguém fazendo isso”, disse. No entanto, eles certamente ficaram aliviados ao ver que Dead Island seguiu outra linha quando foi lançado.
The Last of Us ainda não tem uma data definida para ser lançado, mas é um jogo exclusivo para o PlayStation 3.
(Fonte - TechTudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário