Vendido no final de junho para a Specific Media, e com o artista Justin Timberlake entre seus executivos, o MySpace anunciou sua nova estratégia para recuperar espaço no mercado: focar-se totalmente na música.
A afirmação é um tanto óbvia, uma vez que o MySpace nunca abandonou sua forte veia musical. A plataforma já foi referência para artistas de todo o mundo que queriam divulgar seus trabalhos. O novo diretor global de marketing da rede social, Al Dejewski, disse ao site AdAge que o novo MySpace será um hub musical e pretende competir com iTunes, Spotify e Vevo.
"Nenhum outro serviço de música online atualmente pode dizer que tem acordo com as quatro principais gravadoras, além de milhões de artistas independentes e suas músicas", afirmou Dejewski.
Ao que tudo indica, os novos donos da rede social querem fazer dela o que ela já é: um serviço de música, porém, com menos foco na parte social do que o MySpace teve até hoje. Dessa forma, eles deixam de competir com os gigantes Facebook e Google+.
(Fonte - Olhar Digital)
Nenhum comentário:
Postar um comentário