quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amazon envia saco de cocaína junto com livro para cliente

A Amazon, maior empresa de e-commerce dos Estados Unidos, cometeu uma gafe inacreditável nesta semana. De acordo com informações do site The Next Web, uma estudante norte-americana recebeu um pacote de cocaína, pelo correio, junto de um livro que encomendou. Sophia Stockton, aluna da MidAmerica Nazarene University, pediu uma publicação sobre terrorismo e acabou sendo surpreendida com este curioso “bônus”.
  •  
Amazon "deu branco" (Foto: Reprodução) 
Amazon "deu branco" - Sophia S. (Foto: Reprodução)
A estudante, que regularmente compra produtos no site, estava folheando sua cópia de “Understanding Terrorism: Challenges, Perspectives, and Issues (Entendendo o Terrorismo: Desafios, Perspectivas e Problemas)” quando se deparou com um pacote plástico contendo a droga e rapidamente se dirigiu à polícia para tentar compreender o que havia acontecido. Até então, ela não sabia do que se tratava. Somente na delegacia ela foi informada de que o saco continha cocaína.
A polícia do distrito de Gardner destruiu a embalagem com a droga, mas a Amazon não comentou o assunto. Sophia confirmou que o pacote veio direto da loja e estava totalmente vedado quando chegou a sua casa. Uma boa explicação para o caso é que a publicação era usada. Ou seja, a Amazon estava apenas repassando a mercadoria e não deve ter feito uma fiscalização minuciosa do produto antes de enviá-lo para a menina.
(Fonte - TechTudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário