iPad (Foto: Dovulgação)
O grande diferencial do processador A6, além do dobro de núcleos físicos dos A5, são as capacidades gráficas melhoradas. Para que o iPad possa rodar uma tela Retina Display com resolução de 2048 x 1536 pixels, conforme vem sendo ventilado nos rumores do pré-lançamento, uma unidade de processamento gráfico com mais vigor seria imprescindível.O processador mais forte, com mais núcleos e com processamento gráfico evoluído exigirá também baterias mais capazes. Como é tradição nas pequenas ironias do mundo corporativo, a rival Samsung fabricará os processadores por encomenda para a Apple, que desenha as unidades licenciando a arquitetura da ARM.
Em termos de conectividade, a ideia do 4G não exclui a presença das redes HSPA+ para contemplar países como o Brasil, onde o 4G ainda não está disponível.
As informações sobre o novo iPad ainda não permitiram descobrir se a Apple lançará um tablet completamente novo, usando o nome iPad 3, ou apenas trará ao mercado uma versão remodelada do portátil, sob o nome de iPad 2S.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário