O Google Street View permite que os usuários visitem virtualmente as áreas internas de Akiyoshi-do
(Foto: Divulgação)
Com apoio da ONG Fundação Amazonas Sustentável (FAS), as imagens da área brasileira foram captadas com a ajuda de barcos e triciclos. O objetivo foi mostrar um pouco da cultura e da beleza do local. Ao contrário das cavernas japonesas, as primeiras a serem publicadas, as imagens 360º da Floresta Amazônica ainda não estão disponíveis no Google Street View.(Foto: Divulgação)
Os 360º de shoppings, parques e museus
Em outubro de 2011, a empresa iniciou um projeto piloto que permitirá aos usuários navegar por lojas, shoppings, hotéis e academias, usando o Google Street View. Inicialmente, a ferramenta será usada apenas para estabelecimentos em cidades dos Estados Unidos, Japão, Austrália, Reino Unido, França e Nova Zelândia.
Com base no projeto “Google Art Project”, que permitiu os usuários visitarem 17 museus ao redor do mundo, a empresa disponibilizou visitas virtuais a seis parques em cinco cidades: Liberty e High Line (Nova York), Casa de Campo (Madrid), Koganei (Tóquio), Kensington Gardens (Londres) e Knuthenbog Safari (Dinamarca).
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário