O Departamento de Polícia de São Francisco (SFPD), nos Estados Unidos, divulgou um comunicado oficial confirmando que alguns de seus oficiais escoltaram funcionários da Apple até a casa do homem que, supostamente, estava com o protótipo de iPhone 5 -, que foi perdido em um bar da cidade na última semana. O suspeito é Sergio Calderón.
No relatório, a polícia justifica o motivo de não haver qualquer registro oficial de busca do iPhone, conforme noticiado anteriormente.
Segundo o documento, funcionários da Apple entraram em contato com a delegacia de polícia pedindo ajuda para rastrear um item perdido e indicaram um endereço no qual estaria o equipamento. A partir daí, quatro policiais do SFPD, acompanhados de dois funcionários da fabricante (Apple), foram até o local.
"Os dois funcionários da Apple encontraram com o dono da casa e, então, entraram com ele para dentro da casa para procurar o item perdido", informa o comunicado, o qual afirma que eles deixaram a casa depois de não acharem o que buscavam e também não registraram qualquer queixa oficial. O que justificaria o fato de não existir um registro do caso no Departamento de Polícia.
A Apple, por sua vez, continua sem comentar o ocorrido. Na verdade, trata-se da segunda vez em que um funcionário da companhia perde um protótipo de iPhone em um bar, antes do produto chegar ao mercado.
(Fonte - Olhar Digital)
Nenhum comentário:
Postar um comentário