PlayStation Vita (Foto: Divulgação)
“Nós sempre temos uma batalha entre engenheiros e designers. O design original do PS Vita, por exemplo, era muito mais fino do que o produto que temos hoje no varejo”, ele diz. “Do ponto de vista de um designer, mais fino é mais atraente, mas os engenheiros queriam incluir todos os recursos dentro dele.”“Talvez ele se torne mais fino no futuro, mas os engenheiros teriam que criar os meios para isso. O principal esforço para mim foi fazer este produto acontecer. Os botões e sticks analógicos talvez não estejam na melhor posição, do ponto de vista do design, mas nós sentimos que criamos a melhor solução do ponto de vista da jogabilidade. Como designer, eu queria usar metal em vez de plástico”, ele afirma, “mas como há muitas protuberâncias no corpo, não poderíamos usar metal.”
Com tanta discussão sobre mudanças no design, a Sony provavelmente adotará no Vita a mesma estratégia que adotou no PSP, desenvolvendo e lançando diversas versões do portátil com pequenas alterações no formato e nos recursos. Enquanto isso, o PlayStation Vita será lançado oficialmente no Brasil no dia 22 de fevereiro.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário