Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing da Apple (Foto: Divulgação)
De acordo com informações do próprio site 9to5Mac, o executivo estaria decepcionado por ver uma das plataformas de terceiros mais populares no iOS rodando em milhões de telefones Android. Como Schiller é o chefe de marketing da Apple, o aplicativo Instagram servia para ele como um atrativo à mais para os compradores de smartphones optarem pela plataforma móvel da Apple.Após ler o artigo sobre seu relato no 9to5mac, o leitor que fez a pergunta original declarou que havia sentido que a resposta de Phil não estava completa, e resolveu enviar-lhe outro e-mail para questionar a real razão de sua saída no Instagram. Em resposta, Phil Schiler deu a declaração ao lado.
O leitor conclui que Schiller excluiu sua conta porque ele não gostou da estratégia que o Instagram escolheu. Na opinião de Clayton, não há nada de errado com isso, e ele completa dizendo que não acha justo ver a mídia afirmar que o lançamento da versão do aplicativo para Android foi a única razão pela qual Phill deixou a rede.
O Instagram foi eleito o “aplicativo do ano” na AppStore em 2011, e tinha papel de destaque nos mais 600 mil aplicativos da loja da Apple. Agora que pertence ao Facebook e está disponível também no Android, é possível que a Apple mude sua atitude em relação ao programa.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário