Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)
Um mundo abertoA Criterion já havia desenvolvido Hot Pursuit, portanto eles sabem como fazer um jogo de corrida com polícia envolvida. Mas em Most Wanted, as coisas eram um pouco diferentes. Quem jogou o antecessor em 2005, espera mais do que apenas as corridas de um jeito linear. O mundo aberto foi uma das principais características do primeiro Most Wanted, e ele estará de volta na nova versão.
Não apenas um mundo para se explorar, mas alguma interação com este mundo também é esperada, como os atalhos em vários trechos da cidade, saltos cinematográficos, e o encontro com outros pilotos. Tudo isso acontece enquanto viaturas policiais patrulham a região, e caso o jogador seja avistado, uma perseguição tem início.
Errando e aprendendo
Em uma entrevista concedida ao site CVG, o executivo da Electronic Arts, Frank Gibeau, falou a respeito das baixas vendas de Need for Speed: The Run, lançado no ano passado. Os erros foram analisados, e espera-se não cometê-los novamente em Most Wanted.
Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)
Contudo, como o estúdio é conhecido por Burnout Paradise (ainda mais no sentido de exploração de mundo aberto), é possível que elementos deste jogo estejam presentes em Most Wanted. Outra marca registrada do estúdio são as cutscenes que mostram os carros batendo, capotando e se dando mal. Nem todos os jogadores gostam desse momento onde a ação na pista pára, e passamos a contemplar a derrota de um adversário, enquanto o carro do jogador continua correndo no piloto automático.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário