Só na social é o nome do projeto do Ponto Frio (Foto: Reprodução)
“Já temos um trabalho bastante intenso de interagir com os clientes na rede social. Então, onde seria o melhor lugar para contratar um profissional de mídia social senão a própria? Nada mais natural do que continuar esta relação com o público do que fazer este tipo de ação. Acreditamos que esta foi a melhor forma de buscar um profissional com as características necessárias para o cargo, que tivesse conhecimento e traquejo em redes sociais”, avaliou Vicente Rezende, diretor de marketing da Nova Pontocom, empresa responsável pelo site da companhia.
Quinze candidatos serão aprovados na primeira fase, por meio de indicações no site da empresa, e mais 15 avançarão graças à análise de currículo. A segunda etapa vai ser no dia 22 de maio, quando o candidato terá que usar o seu perfil no Twitter para simular o atendimento a clientes do Ponto Frio, respondendo perguntas por meio de tweets e DMs. Mais informações sobre as vagas, o regulamento e os candidatos que já estão na briga podem ser encontradas no site do processo seletivo.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário