sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Executivo diz que Steve Jobs deve ser lembrado ao lado de Leonardo da Vinci

Em comunicado lamentando a morte do co-fundador da Apple, Steve Jobs, falecido na última quarta-feira (5), Masayoshi Son, executivo-chefe da Softbank Corp, companhia de telecomunicações que vende exclusivamente iPhones e iPads no Japão, disse que Jobs deve ser lembrando ao lado de personalidades importantes na história, como Leonardo da Vinci.
Steve Jobs  (Foto: Divulgação)Steve Jobs ao lado de Leonardo da Vinci.(Foto: Divulgação)
“Estou profundamente triste por saber do falecimento de Steve Jobs”, lamentou o executivo. “Steve foi realmente um gênio do nosso tempo, um homem com uma rara habilidade de unir arte e tecnologia. Nos séculos a partir de agora, ele será lembrado ao lado de Leonardo da Vinci. Suas realizações continuarão a brilhar para sempre”, disse.

Desde que fez pareceria com a Apple, a Softbank Corp viu um aumento significativo nos lucros e no número de assinantes da empresa. O sucesso das vendas dos produtos da gigante de tecnologia superou as críticas que apontavam um fracasso no Japão, país que até pouco tempo era visto como o mais avançado em tecnologias para celular do mundo.

Steve Jobs foi o fundador, e CEO da Apple por 14 anos. Morreu aos 56 anos na noite da última quarta-feira, dia 5, devido a complicações de um câncer.
(Fonte - Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário