
Contudo, a AMD não divulgou quando as novas Radeon serão impressas com os novos chips e também não há previsão de chegada no mercado. Silêncio também sobre questões que interessam os consumidores reais, como nível de consumo de energia dos novos chips. Em relação ao aquecimento, é normal que as informações cheguem conforme os fabricantes das placas comecem a desenvolvê-las.
De qualquer forma, Skynner comemora o desempenho do setor gráfico da AMD: “nossa chegada a arquitetura de 28nm, junto com outras inovações de em nossa arquitetura de chips gráficos, já está gerando entusiasmo nos fabricantes de Taiwan”. Skynner pode estar se referindo a Asus, XFX e tantas outras companhias que, se não de Taipei, são das redondezas.
Já a arqui-rival Nvidia ainda não mostrou seus novos chips gráficos de 28 nm, cognominados Kepler, que deverão integrar a família das Geforce 600. Rumores no mercado, no entanto, apostavam que as duas companhias seriam capazes de enviar ao mercado suas novas arquiteturas visando as compras de fim de ano, algo que parece cada vez mais improvável.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário