O Facebook continua se tornando um parceiro e tanto para as grandes empresas de todo o mundo. Nesta terça-feira, foi o Walmart que anunciou um novo serviço em parceria com a rede social. O grupo de supermercados lançou o My Local Walmart, página que dá detalhes sobre o que acontece no mercado mais perto de você.Como funciona:
As pessoas que curtem a página do Walmart no Facebook serão alertadas por mensagens sempre que houver uma liquidação ou lançamento de novos produtos em uma das lojas da marca. Ao todo são mais de 3500 filiais nos Estados Unidos que serão acompanhadas pelo site.
- A interação com os clientes torna tudo mais importante. Com estes avisos, os clientes podem apenas entrar nas lojas e pedir ao gerente o que querem, já cientes da disponibilidade do produto, porque foram avisados antes – explicou Stephen Quinn, chefe de marketing do Walmart, lembrando que cada usuário terá um tratamento personalizado.
- Não adianta também você receber alertas de todo o país. Isso será mais sobre cada localidade – completou.
A ideia da empresa é entrar um pouco mais forte na área do e-commerce, onde a Amazon é líder absoluta nos Estados Unidos. Os usuários poderão fazer download de mapas na página, para saber quais são as lojas Walmart mais próximas de sua casa e assim se cadastrar em cada uma delas.
(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário