
Kinect Star Wars (Foto: Divulgação)
De alguma forma, a Microsoft acabou confiando muito no desenvolvimento do jogo, onde ela mesma caracteriza o título como um dos mais importantes que será lançado para o Kinect. Para se ter uma idéia da importância, a empresa americana divulgou o lançamento de uma edição especial do console Xbox 360 do jogo, que é muito bonito por sinal.Passados quatro meses da E3, o jogo pôde ser visto novamente no evento que a empresa fez em São Paulo sobre o relançamento do console Xbox 360. Primeiramente o visual está mais apresentável, todo cenário parece mais completo, a movimentação dos personagens bem melhoradas, tanto dos inimigos como o personagem principal. Também é possível ver mais efeitos visuais gráficos com iluminação e sombras, ou seja, o jogo já passa a impressão de um título mais completo, uma versão quase final.

Kinect Star Wars (Foto: Divulgação)
O atraso nos controles continuam, mas não como estavam na E3. Movimentos mais complexos simulando o sabre de luz já são melhores reconhecidos pelo jogo / Kinect e certas ações como pegar os objetos e arremessar, estão mais precisos e funcionam melhor. Na versão da E3, alguns movimentos faziam o personagem na tela se perder completamente, movimentos de pegar objetos com a força e jogar em algo eram bem difíceis, aparentemente grande parte desses problemas foram resolvidos, fazendo com que o próprio jogador mire melhor onde arremessar.As partes de luta e movimentos com o sabre ainda são estranhos, talvez por não ter nenhum objeto nas mãos. Mas agora são mais funcionais e fazem o Jedi na tela reagir bem aos movimentos feitos pelo jogador. Um excesso de movimentos rápidos faz o jogo se perder um pouco ainda, mas provavelmente esses problemas serão corrigidos na versão final do jogo. Um dos elementos mais legais é a possibilidade de se fazer combos. Dependerá muito do jogador em si e da forma física dele, mas são detalhes que fazem do jogo algo bem divertido.

Kinect Star Wars (Foto: Divulgação)
De uma forma geral, Kinect Star Wars evoluiu bem, começa a se tornar realmente um título mais consistente para o assessório. O visual agrada, a jogabilidade começa a se tornar mais eficaz, somado a um dos universos mais bem desenvolvidos, o jogo se torna uma provável grande opção para o começo de 2012.(Fonte - TechTudo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário