Após notícias que iPhones 6 estariam tortos, Apple divulga testes ultra-secretos de resistência
Após a polêmica que foi causada em torno de iPhones 6 que teriam entortado no bolso de usuários, a Apple se defendeu não só afirmando que foram registrados apenas 9 casos, sendo uma pequena quantidade no total de unidades vendidas , mas também mostrou à imprensa americana seus testes de resistência com o smartphone.
Nesta quinta, 25, foi divulgado em vídeo pelo Re/Code, máquinas que simulam diversas situações hipotéticas, como uma pessoa sentando sobre o smartphone. Neste, o teste é dividido em três casos: uma pessoa sentando sobre o iPhone em uma superfície lisa, uma dura e uma dura com um ângulo.
(Foto: Reprodução/Re/Code)
Outro teste é o de três pontos, no qual um peso de 25kg é aplicado no centro no aparelho. Segundo o site, durante o teste, o iPhone chegou a dobrar, mas voltou a sua forma normal após o peso ser retirado.
Há um teste que um peso de 10kg é aplicado no ponto central do smartphone.
E o teste de torção.
(Foto: Reprodução/Re/Code)
A Apple disse que seus iPhones contam com aço inoxidável e inserções de titânio para reforçar a estrutura do aparelho e têm os vidros mais fortes da indústria de smartphones.
A única forma de um iPhone dobrar é se alguém o colocar no bolso de trás da calça e ficar sentado por um longo tempo, disse Laban Roomes, presidente-executivo da Goldgenie, que customiza iPhones em ouro.
Confira abaixo o vídeo que empresa mostra simulações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário